segunda-feira, 7 de julho de 2008

3 dias

18 anos! legal. mesmo! interessante chegar aqui sabe, parecia que ia demora tanto...tanta coooooooisa já passo pela minha cabeça em tanto tempo, e o que será eu realmente aprendi? aprendi a amar, aprendi a gostar de quem não gostava tanto, sem nem menos conhecer, conheci pessoas incríveis, pessoas inesquecíveis, fiz coisas que nunca esperei, que gostei, que não gostei tanto, e que coisas que gostaram de mim! :x. coisas que me arrependo, coisas idiotas, coisas burras, atitudes imaturas. mas nisso TUDO, pessoas ficaram, guerreiros foram os que me aguentaram nos dias foda, tudo acontece muito rápido na minha vida...infelizmente eu não tive a chance de escolher se queria viver 1000 anos a 10 por hora ou vice versa, eu já nasci correndo, correndo, como as pessoas que nao vivem. Pois é, trabalham tanto, pensam em tanta coisa, e quando vê, jah ta com 70 anos, seus últimos anos, e viram que suas vidas, escorregaram pelo meio de seus dedos. hoje eu do valor pra coisas que ah um certo tempo, não dava tanto sabe, como a amizade! quando se ta no colégio, não da pra vê direito quem realmente é teu amigo, eh quem eh teu colega...eh só sair, que tudo cai, a gente vê quem realmente ta do teu lado, quem ta pronto, quem ta firme, forte, presente, te apoiando!

Obrigado a todos que me acompanham de qualquer forma, de qualquer jeito, de qualquer lado!
para os outros, fica meu sincero descaso.

Jah ajuda-rá!

8 comentários:

Unknown disse...

ahh, de nada jopa *-*

Unknown disse...

mateus says:

mateus says:
q tu faz parte

depois de le isso e o que tu escreveu nem sei o que dize, tu sabe o valor que tu tem pra mim e q minha consideração por ti é muito grande, q no que preciza e eu pude eu vo te ajuda e vo ta do teu lado pq isso é AMIZADE, brigada por dexa eu faze parte pelo menos num pedaço desses teus 18 anos de vida e q isso não acabe aqui ;)
te amo brabão e já desejo parabéns e que tu conquiste muito mais pessoas pra te sempre gente de bem do teu lado pq tu merece!

Unknown disse...

ah meow , perfeito *-*

Unknown disse...

irriiiiiii brother
estamos aii neh o/
tdu que tu flo tem tdo sentidoo!!!
conta cmg
abraçaoo

Unknown disse...

não sei pq eu sempre paro pra le esas coiisas q tu escreve.. eheiehoeih capaz eu sempre tiro algo de útil!! mas é q sabe né.. tu faz meu cérebro lento pensa demais! sempre! :/
aai teus tu sabe q eu te gosto mto e por mais q a gent tenha vontade de se socá as vzs.. ^^
mas enfim 18!!!!ahn.. poisé tu pode se preso!!!
droga! tu sabe que eu desejo TUDO de muito bom né!
beijos :*

citruz disse...

eu tive que te aguentar e tal.

Unknown disse...

as coisas que tu escrve sempre me fazem pensam e sempre são totalmente verdade...diante de um texto tão bom, fico até sem graça de fazer algum comentário...só queria que tu soubesse (mesmo tu já sabendo) que eu tô aí, do teu lado, pro que der e vier, pra tudo que tu precisar, nos dias bons e nos ruins e que o amor que tenho por ti é enorme...tu sim é meu verdadeiro AMIGO!
TE AMO

Unknown disse...

te aguento desde a 1ª série...
mereço um prêmio ou não?

haaaaaaaaaa vo te aguentá até a morte, pretinho ;@