quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

FELIZ NATAAAL!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

1 sessão!

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

reunion absurda

SWEET LEMONADE

http://www.getonmyhorse.com/

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

U4S

domingo, 8 de novembro de 2009

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

=~

ALGUNS SÃO COMO ÁGUA
OUTROS COMO FOGO
UNS SÃO A MELODIA
OUTROS SÃO O RITMO
CEDO OU TARDE TODOS TERÃO VIRADO POEIRA
PORQUE NÃO CONTINUAM JOVENS
É TÃO DIFÍCIL FICAR VELHO SEM UM PROPÓSITO
EU NÃO QUERO SER SACRIFICADO COMO UM CAVALO INÚTIL
A JUVENTUDE É COMO UM DIAMANTE AO SOL
E OS DIAMANTES SÃO ETERNOS

TANTAS AVENTURAS NÃO ACONTECERAM HOJE
TANTAS CANÇÕES ESQUECEMOS COMO TOCAR
TANTOS SONHOS APARECENDO DO NADA
NÓS OS TORNAREMOS REALIDADE

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

terça-feira, 13 de outubro de 2009







sábado, 10 de outubro de 2009

15 coisas para você aprender com John Lennon

Claudio R. S. Pucci

John Lennon, o beatle que virou um símbolo, completaria 69 anos nesta sexta-feira, 09 de outubro. Letrista e músico de primeira qualidade, poeta e - para quem não sabe - também escritor e desenhista, Lennon era um incansável defensor da paz e desenvolveu vários libelos anti-guerra atraindo até mesmo a antipatia de Richard Nixon, que queria deportá-lo dos Estados Unidos de volta à Inglaterra, conforme visto no documentário The U.S. versus John Lennon de 2006.

Mestre em tiradas sarcásticas, ao mesmo tempo que pregava um estilo de vida alternativo, ele deixou uma série de lições, ainda atuais, 29 anos depois de sua morte. Aqui vão então 15 de suas frases mais contundentes:

1. Um sonho que você sonha sozinho é apenas um sonho. Um sonho que você sonha junto (com outras pessoas) torna-se realidade.

2. Eu acredito em Deus, mas não como uma coisa única, um velho sentado no céu. Eu acredito que o que as pessoas chamam de Deus, está dentro de cada um de nós. Eu acredito que Jesus ou Maomé ou Buda e todos os outros estavam certos. Foi só a tradução que foi feita errada.

3. Eu não acredito em matança, seja qual for a razão!

4. Se todos lutassem por paz em vez de por outro aparelho de televisão, então haveria paz.

5. Se você tentasse dar outro nome para o rock'n'roll, então ele seria Chuck Berry.

6. Se alguém pensa que paz e amor é um clichê deixado para trás no fim dos anos 60, isso é um problema. Paz e amor são eternos.

7. A vida é o que acontece quando você está ocupado fazendo planos.

8. Meu papel na sociedade, ou de qualquer artista ou poeta, é tentar expressar o que nós sentimos. Não é dizer às pessoas o que sentir. Não como um pregador ou como um líder, mas como um reflexo de nós mesmos.

9. Nossa sociedade é conduzida por pessoas insanas com objetivos insanos. E acho que estou sujeito a ser posto de lado como um insano por expressar isso. Isso é que a insanidade.

10. Rituais são importantes. Hoje em dia está na moda não ser casado. Eu não quero estar na moda.

11. O que os anos 60 fizeram foi nos mostrar as possibilidades e a responsabilidade que cada um tem que ter. Não era a resposta final. Só nos deu um vislumbre da possibilidade.

12. Quando você está se afogando não pensa "eu ficaria imensamente satisfeito se alguém tivesse a providência de notar que estou me afogando e viesse e me ajudasse". Você apenas grita.

13. Para nosso último número, quero pedir a ajuda de todos. As pessoas nos lugares mais baratos podem bater palmas? E o resto de vocês aí (nos lugares mais caros) apenas chacoalhem suas jóias.

14. Se as pessoas prestam alguma atenção naquilo que falamos, então eu digo que nós estivemos envolvidos no mundo das drogas e que não existe nada melhor do que não estar mais viciado.

15. Eu sempre considerei minha obra como uma coisa só e acho que meu trabalho só estará encerrado quando eu estiver morto e enterrado e espero que isso demore muito tempo. (N.R.: Ele falou isso numa entrevista para a rádio RKO no dia de sua morte).

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

O JOGO É ASSIM, E EU SO MAIS O MEU

cheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeega de zé poviar. sempre anojei, ultimamente estou atuando! sim, atuando! pq de real esse teatro não tem nada! fulanos demais, cliclanos de mais, e a raiz se perdendo, o cara leva principios do povo como forma blasé de vida. to meio de cara com essa poligamia loca, e estou jogando a toalha. sim, estou jogando a toalha da poligamia, ao menos por um tempo, curto ou não, eu estou cansado e anojado.

tchau!

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

O Mundo é um Moinho:

"Ainda é cedo amor, mal começaste a conhecer a vida
Já anuncias a hora de partida
Sem saber mesmo o rumo que irás tomar
Presta atenção, querida
Embora eu saiba que estás resolvida
Em cada esquina cai um pouco a tua vida
E em pouco tempo não serás mais o que és
Ouça-me bem, amor
Preste atenção, o mundo é um moinho
Vai triturar teus sonhos tão mesquinhos
Vai reduzir as ilusões a
Preste atenção, querida
De cada amor tu herdarás só o cinismo
Quando notares estás à beira do abismo
Abismo que cavastes com teus pés"

Oração dos Estressados - Luis Fernando Veríssimo

Senhor, dê-me serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar as coisas que não posso aceitar e a sabedoria para esconder os corpos daquelas pessoas que eu tive que matar por estarem me enchendo o saco.

Também, me ajude a ser cuidadoso com os calos em que piso hoje, pois eles podem estar conectados aos sacos que terei que puxar amanhã.

Ajude-me, sempre, a dar 100% no meu trabalho…
— 12% na segunda-feira,
— 23% na terça-feira,
— 40% na quarta-feira,
— 20% na quinta-feira,
— 5% na sexta-feira.

E… Ajude-me sempre a lembrar, quando estiver tendo um dia realmente ruim e todos parecerem estar me enchendo o saco, que são necessários 42 músculos para socar alguém e apenas 4 para estender meu dedo médio e mandá-lo para aquele lugar…

Que assim seja!!!

terça-feira, 29 de setembro de 2009

domingo, 27 de setembro de 2009

a raiz não muda nunca!

incrível, como pode ser assim tão ruela!

domingo, 20 de setembro de 2009

e quem nunca aqui esteve?




irá vir, e há de voltar

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Depilação - versão masculina

Estava eu assistindo TV numa tarde de domingo, naquele horário em que não se pode inventar nada o que fazer, pois no outro dia é segunda-feira, quando minha mulher deitou do meu lado e ficou brincando com minhas 'partes'.

Após alguns minutos ela veio com a 'brilhante' idéia: Por que não depilamos seus ovinhos, assim eu poderia fazer 'outras coisas' com eles.

Aquela frase foi igual um sino na minha cabeça. Por alguns segundos fiquei imaginando o que seriam 'outras coisas'. Respondi que não, que doeria coisa e tal, mas ela veio com argumentos sobre as novas técnicas de depilação e eu, imaginando as 'outras coisas', não tive mais como negar. Concordei.

Ela me pediu que ficasse pelado enquanto buscaria os equipamentos necessários para tal feito. Fiquei olhando para TV, porém minha mente estava vagando pelas novas sensações que só despertei quando ouvi o beep do microondas.

Ela voltou ao quarto com um pote de cera, uma espátula e alguns pedaços de plástico. Achei meio estranho aqueles equipamentos, mas ela estava com um ar de 'dona da situação' que deixaria qualquer médico urologista sentindo-se como residente.

Fiquei tranqüilo e autorizei o restante do processo. Pediu para que eu ficasse numa posição de quase-frango-assado e liberasse o acesso à zona do agrião. Pegou meus ovinhos como quem pega duas bolinhas de porcelana e começou a passar cera morna. Achei aquela sensação maravilhosa!

O Sr. Pinto já estava todo 'pimpão' como quem diz: 'sou o próximo da fila'! Pelo início, fiquei imaginando quais seriam as 'outras coisas' que viriam.

Após estarem completamente besuntados de cera, ela embrulhou ambos no plástico com tanto cuidado que eu achei que iria levá-Los para viagem. Fiquei imaginando onde ela teria aprendido essa técnica de prazer: na Tailândia, na China ou pela Internet mesmo?
Porém, alguns segundos depois ela esticou o saquinho para um lado e deu um puxão repentino. Todas as novas sensações foram trocadas por um sonoro PUUUUTA QUEEEE ME PARIUUUUUUU quase falado letra por letra.

Olhei para o plástico para ver se o couro do meu saco não tinha ficado grudado. Ela disse que ainda restavam alguns pelinhos, e que precisava passar de novo. Respondi prontamente: Se depender de mim eles vão ficar aí para a eternidade!
Segurei o Dr. Esquerdo e o Dr. Direito com as duas mãos, como quem segura os últimos ovos da mais bela ave amazônica em extinção, e fui para o banheiro.
Sentia o coração bater nos ovos.

Abri o chuveiro e foi a primeira vez que eu molhei o saco antes de molhar a cabeça. Passei alguns minutos só deixando a água gelada escorrer pelo meu corpo.

Saí do banho, mas nesses momentos de dor qualquer homem vira um bebezinho novo: faz merda atrás de merda. Peguei meu gel pós-barba com camomila 'que acalma a pele', enchi as mãos e passei nos ovos.

Foi como se estivesse passado molho de pimenta. Sentei no bidê na posição de 'lava xereca' e deixei o chuveirinho acalmar os Drs. Peguei a toalha de rosto e fiquei abanando os ovos como quem abana um boxeador no 10° round.

Olhei para meu pinto. Ele, coitado, tão alegrinho minutos atrás, estava tão pequeno que mais parecia irmão gêmeo de meu umbigo.

Nesse momento minha mulher bate à porta do banheiro e pergunta se estava passando bem. Aquela voz antes tão aveludada e sedutora ficou igual uma gralha.

Saí do banheiro e voltei para o quarto. Ela estava argumentando que os pentelhos tinham saído pelas raízes, que demorariam voltar a nascer. 'Pela espessura da pele do meu saco, aqui não nasce nem penugem, meus ovos vão ficar que nem os das' 'codornas', respondi.

Ela pediu para olhar como estavam. Eu falei para olhar a meio metro de distância e sem tocar em nada e se ficar rindo vai entrar na PORRADA!!

Vesti a camiseta e fui dormir (somente de camiseta). Naquele momento sexo para mim, nem para perpetuar a espécie humana. No outro dia pela manhã fui me arrumar para ir trabalhar. Os ovos estavam mais calmos, porém mais vermelhos que tomates maduros.

Foi estranho sentir o vento bater em lugares nunca antes visitados. Tentei colocar a cueca, mas nada feito. Procurei alguma cueca de veludo e nada. Vesti a calça mais folgada que achei no armário e fui trabalhar sem cueca mesmo.

Entrei na minha seção andando igual um cowboy cagado. Falei bom dia para todos, mas sem olhar nos olhos. E passei o dia inteiro trabalhando em pé com receio de encostar os tomates maduros em qualquer superfície.

Resultado, certas coisas devem ser feitas somente pelas mulheres. Não adianta tentar misturar os universos masculino e feminino.

Ainda dói!


Luiz Fernando Veríssimo

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

eu entro no samba e não deixo cair, sem vacilar sem me exebir so vim mostrar o que aprendi!

tudo sendo devidamente anotado na dark list pra serem vingados num futuro próximo, quando a corrente será quebrada e a brodercília realmente brotará! montes e montes de cidadãos os quais abraçam pela frente, porem só pela frente! desses o cara já tá mais habituado que andar pra frente! você berão, vá prá báia!

QUANDO EU CONTÁ IÁIÁ VC VAI SE PASMAR!

domingo, 13 de setembro de 2009

não foi desta vez.
















"É com tristeza e desapontamento que nós do Madras comunicamos que a tour do Dj Deadmau5 no Brasil foi cancelada por problemas de saúde. Segundo o manager Paul, horas antes de embarcar o artista sentiu dores no peito e no hospital foi diagnosticado bronquite aguda impossibilitando o dj de pegar o vôo e tambem o levando a cancelar a tour no brasil.
A turnê era composta de 4 datas: Madras hj, Pacha Sp Sexta, Belo Horizonte no Sábado e Brasília no Domingo.
Comunicamos que toda a turnê foi cancelada em definitivo. Nova data será anunciada em breve"

COMENTÀRIO FEITO NA COMUNIDADE OFICIAL:

"HááHáá dores no peito ??? ressaca?? isso é motivo para não viajar???

Muita gente ja se ligou inclusive o dallanase e o fabio castro falaram no twter....

Lá fora a America Latina inclusive o Brasil, são considerados, paises de terceiro mundo... para virem para cá todos tem que tomar varias vacinas, pois na visão deles. a
Aqui é como se fosse a Africa para nós... não que ele não goste no Brasil, mas como nosso continente é visto como um lugar "pobre" cheios de doeças (malaria, dengue, lectospirose, gripes e...) e por ultimo quem ler jornal vai saber.


"Brasil lidera ranking de mortes por gripe suína"

Vc's Acham, estrela do jeito que ele é... (curto pra caralho o trabalho dele, mas verdade seja dita; ele é mala.) vai se arriscar vindo pra cá, quando a noticia a cima é divilgada em noticiarios do MUNDO mundo inteiro??

Pode ter certeza que o tour para Argentina e chilé tbm serão cancelados."

TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSSÕES!

sábado, 12 de setembro de 2009

AMERICAN DREAM

simples, eh chamado assim pq não passa de um sonho!

"Acordo, conformidade, assimilação, obediência
Ignorância, hipocrisia, brutalidade, a elite
Todos esses são sonhos americano"

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

eu sou desonesto. e pode-se sempre confiar num desonesto, porque vocês sabem que ele sempre será desonesto. honestamente, são os honestos que devem ser vigiados. porque nunca se sabe quando eles farão algo incrivelmente desonesto

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

2d

"A melancholy town where we never smile.
And all I wanna hear is the message beep.
My dreams, they've got to kiss me, because I don't get sleep, no.."

melancolica sim, mas acho que mais que isso, melancolica e problemática! puro problema, pura tristeza, pura dor! obviamente nem tudu eh problema, lugares bonitos, pessoas bonitas, acho que deveriamos abraçar a causa da vida boa, boa vida e largar, largar o que nos traz stress, largar o comodismo, largar o mais fácil, e partir pro mais valioso! estufa o peito amigo, e acenda um cigarro! :)

sábado, 29 de agosto de 2009

Texto de Arnaldo Jabor sobre o MSN

Sempre odiei o que a maioria das pessoas fazem com os seus MSN's.
Não estou falando desta vez dos emoticons insuportáveis que transformaram
a leitura em um jogo de decodificação, mas as declarações de amor,
saudades, empolgação traduzidas através do nick.

O espaço 'nome' foi criado pela Microsoft para que você digite O NOME
quelhe foi dado no batismo.
Assim seus amigos aparecem de forma ordenada e você não tem que ficar
clicando em cima dos mesmos pra descobrir que 'Vendo Abadá do Chiclete e
Ivete' é na verdade Tiago Carvalho, ou 'Ainda te amo Pedro Henrique' é o
MSN de Marcela Cordeiro. Mas a melhor parte da brincadeira é que
normalmente o nick diz muito sobre o estado de espírito e perfil da
pessoa.
Portanto, toda vez que você encontrar um nick desses por aí, pare para
analisar que você já saberá tudo sobre a pessoa...

'A-M-I-G-A-S o fim de semana foi perfeito!!!' acabou de entrar.
Essa com certeza, assim como as amigas piriguetes (perigosas), terminou o
namoro e está encalhadona. Uma semana antes estava com o nick 'O fim de
semana promete'. Quer mostrar pro ex e pros peguetes (perigosos) que tem
vida própria, mas a única coisa que fez no fim de semana foi encher o rabo
de Balalaika, Baikal e Velho Barreiro e beijar umas bocas repetidas.
O pior é que você conhece o casal e está no meio desse 'tiroteio', já que
o ex dela é também conhecido seu, entra com o nick 'Hoje tem mais
balada!', tentando impressionar seus amigos e amigas e as novas presas de
sua mira,
de que sua vida está mais do que movimentada, além de tentar fazer raiva
na ex.

'Polly em NY' acabou de entrar.
Essa com certeza quer que todos saibam que ela está em uma viagem bacana.
Tanto que em breve colocará uma foto da 5ª Avenida no Orkut com a legenda
'Eu em Nova York'. Por que ninguém bota no Orkut foto de uma viagem feita
a Praia-Grande - SP ?

'Quando Deus te desenhou ele tava namorando' acabou de entrar.
Essa pessoa provavelmente não tem nenhuma criatividade, gosto musical e
interesse por cultura. Só ouve o que está na moda e mais tocada nas
paradas de sucesso.
Normalmente coloca trechos como 'Diga que valeuuu' ou 'O Asa Arreia' na
época do carnaval.

Por que a vida faz isso comigo?' acabou de entrar.
Quando essa pessoa entrar bloqueie imediatamente. Está depressiva porque
tomou um pé na bunda e irá te chamar pra ficar falando sobre o ex.

' Maria Paula ocupada prá c** ' acabou de entrar.
Se está ocupada prá c**, por que entrou cara-pálida? Sempre que vir uma
pessoa dessas entrar, puxe
papo só pra resenhar; ela não vai resistir à janelinha azul piscando na
telinha e vai mandar o trabalho pro espaço. Com certeza.

'Paulão, quero você acima de tudo' acabou de entrar.
Se ama compre um apartamento e vá morar com ele. Uma dica: Mulher adora
disputar com as amigas. Quanto mais você mostrar que o tal do Paulão é
tudo de bom, maiores são as chances de você ter o olho furado pelas sua
amigas piriguetes(perigosas).

'Marizinha no banho' acabou de entrar.
Essa não consegue mais desgrudar do MSN. Até quando vai beber água troca
seu nick para 'Marizinha bebendo
água'. Ganhou do pai um laptop pra usar enquanto estiver no banheiro, mas
nunca tem coragem de colocar o nick 'Marizinha matriculando o moleque na
natação'.

' < . ººº< . ººº< / @ || e $ $ ! || |-| @ >ªªª . >ªªª >' acabou de entrar.
Essa aí acha que seu nome é o Código da Vinci pronto a ser decodificado.
Cuidado ao conversar: ela pode dizer 'q vc eh mtu déixxx, q gosta di vc
mtuXXX, ti mandá um bjuXX'.

'Galinha que persegue pato morre afogada' acabou de entrar.
Essa ai tomou um zig e está doida pra dar uma coça na piriguete que tá
dando em cima do seu ex. Quando está de bem com a vida, costuma usar
outros nicks-provérbios de Dalai Lama, Lair de Souza e cia.

'VENDO ingressos para a Chopada, Camarote Vivo Festival de Verão, ABADÁ DO
EVA, Bonfim Light, bate-volta da vaquejada de Serrinha e LP' acabou de
entrar.
Essa pessoa está desesperada pra ganhar um dinheiro extra e acha que a
janelinha de 200 x 115 pixels que sobe no meu computador é espaço
publicitário.

'Me pegue pelos cabelos, sinta meu cheiro, me jogue pelo ar, me leve pro
seu banheiro...' acabou de entrar. Sempre usa um provérbio, trecho de
música ou nick sedutores. Adora usar trechos de funk ou pagode com duplo
sentido. Está há 6 meses sem dar um tapa na macaca e está doida prá
arrumar alguém pra fazer o servicinho.

'Danny Bananinha' acabou de entrar.
Quer de qualquer jeito emplacar um apelido para si própria, mas todos
insistem em lhe chamar de Melecão, sua alcunha de escola. Adora se
comparar a celebridades gostosas, botar fotos tiradas por si mesma no
espelho com os peitos saindo da blusa rosa. Quer ser famosa. Mas não
chegará nem a figurante do Linha Direta.

Bom é isso, se quiserem escrever alguma mensagem, declaração ou qualquer
coisa do tipo, tem o campo certo em opções 'digitem uma mensagem pessoal
para que seus contatos a vejam' ou melhor, fica bem embaixo do campo do
nome!! Vamos facilitar!!!!


Arnaldo Jabor

[enviado pela gabi]

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

ESCORREEEEEEEEEENDO VENENO!

desisto de tentar ser uma coisa que não sou! seja singularmente ou não! eu não dou pra bom menino, que estuda, trabalha, estuda, trabalha, estuda! chega de tentar chegar num nível so pq a sociedade impoem isso pra gente. vo continua ouvindo as mesmas músicas, fazendo cagada em cima de cagada, determinar um nível destrutivo o qual a dízima que isso irá gerar, nao cabe na sua cabeça vazia e sem graça. E vou voltar as origens, chega de tentar ser o casal bonitinho, o rapaz que não é mais como antes. sou igualzinho a antes, nao, sou PIOR! Vo continua sendo o lado bebado, chato e que briga! foda-se, quanto mais eu sei que VOCÊ se doi, por ver que morre de amores pelo cara fora da realidade, mais amor tenho a isso, quanto mais você desgosta meus amigos, mas amo-os, quanto mais odeia minha poca vóia, menos tenho.

domingo, 23 de agosto de 2009

sábado, 22 de agosto de 2009

se quiser voar, esse é o lugar!

It might not be the right time
I might not be the right one
But there's something about us I want to say
Cause there's something between us anyway

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

As dez mortes mais bizarras do mundo

10. OLHA A FACA!
2005, MISSAUKEE (ESTADOS UNIDOS)

Abrimos nosso ranking com a história de Christopher, um rapaz de 19 anos que sentiu falta de algumas garrafas de licor em seu bar. Suspeitando do vizinho, ele teve uma brilhante idéia de vingança: iria se esfaquear e acusar o cara! Começou o auto-esfaqueamento: na primeira facada, tudo bem. Na segunda, a faca atingiu uma das artérias do coração, e Christopher foi beber licor em outra dimensão.
! Dias depois, a polícia inocentou o vizinho do roubo das garrafas - ele nem estava
na região quando rolou o crime.


9. HOLANDÊS VOADOR

2004, BLERRICK (HOLANDA)

Um garoto de 19 anos queria provar aos amigos que conseguia correr na mesma velocidade do carro em que estavam viajando - os caras estavam bem devagar, a uns 32 km/h. O plano era saltar, correr ao lado do carro e voltar num pulo. Só que, na hora em que o infeliz tocou o solo, caiu e bateu com a cabeça no asfalto. Um pequeno passo para o homem, um salto direto ao Darwin Awards.

! Para comparar, o jamaicano Asafa Powell, recordista mundial dos 100 metros rasos, corre a prova a 36,8 km/h.


8. É PROIBIDO FUMAR
2006, YORKSHIRE (INGLATERRA)

Quando um médico diz que você não pode fazer determinada coisa é melhor obedecer, né? Philip Hoe, um aposentado de 60 anos, estava fazendo um tratamento de pele à base de parafina e não podia fumar. Bobagem, um cigarrinho não faz mal a ninguém, pensou o cara. Philip acendeu o troço e aliviou-se com a nicotina no organismo. Maaaaas…
! O cara quis apagar a bituca do cigarro com o tênis - e tinha escorrido um pouco de parafina no pisante. Altamente inflamável, o produto transformou o inglês em uma tocha humana ao entrar em contato com a brasa.


7. UMA MENTE BRILHANTE

2003, SÃO PAULO (BRASIL)


Responsável pela limpeza de tanques de armazenamento de gasolina em caminhões, o brasileiro Manoel Coelho seguia o protocolo à risca: enchia os tanques de água para forçar a saída do vapor inflamável, um procedimento-padrão que evita explosões. Naquele 29 de janeiro de 2003 ele precisou checar o nível da água em um dos tanques. Como estava muito escuro, ele acendeu um isqueiro para clarear a área. Hummm…
! Ele descobriu da pior maneira - voando 100 metros pelos ares - que ainda havia combustível no tanque.



6. VELOCIDADE MÁXIMA
1997, DAGBLAD (HOLANDA)


Quer coisa melhor do que sair um pouco do escritório e tirar a cabeça dos problemas? Uma empresa na Holanda ofereceu um dia de passeio em grupo. Sabe quando o motorista do ônibus fica pedindo para não colocar a cabeça pra fora da janela? Dois funcionários resolveram sentir o vento nos cabelos, contrariando o sábio aviso.
! Infelizmente, havia um viaduto no meio do caminho. A cabeça deles não foi arrancada
de forma completa, como em um desenho animado - mas ficou suficientemente ferida para provocar a morte imediata de ambos.


5. O PILOTO SURGIU!
1997, SOROCABA (BRASIL)

O carregador Marcelo Dias dos Santos provou na prática a dureza do ditado "na hora errada, no lugar errado". Distraído pelo som de um cd player, o cara pedalava sua bike numa boa quando foi atropelado e morreu. O fato não seria assim tão bizarro, não fosse o fato de o "veículo" ser um Sêneca, prefixo PT-RVA - ou seja, um avião bimotor, cujo piloto não viu o ciclista.
! Antes de culpar o aviador, não podemos deixar de mencionar que Marcelo estava pedalando pela pista do aeroporto da cidade...


4. MAR EM FÚRIA
1997, BUXTON (ESTADOS UNIDOS)

Buscando paz e sossego na praia de Outer Banks, na Carolina do Norte, o americano Daniel Jones resolveu cavar um buraco na areia e relaxar. Era um senhor buraco, de 2,5 metros de profundidade - o cara realmente queria privacidade! O problema é que a ressaca do mar não respeitou muito


3. FRANGAMENTE!
1995, VILA DE NAZLAT IMARA (EGITO)


Sabe aquele programa antigo do Sílvio Santos em que o participante tinha os ouvidos tapados por um fone enquanto o "patrão" perguntava coisas do tipo: "Você trocaria sua vida por um frango?" Brincadeira, claro. Mas, no Egito, seis pessoas disseram "siiiiim" na vida real. Elas morreram afogadas em um poço, após mergulharem para tentar salvar uma galinha. Inicialmente saltou o dono do galináceo, que começou a se afogar. Depois, um parente depois do outro, tentando salvar o cara. O problema é que nenhum deles sabia nadar.
! Ah, sim, a galinha. Ela sobreviveu.


2. POR ÁGUA ABAIXO
2004, WOLFSBERG (ÁUSTRIA)


Depois de uma noitada regada a bebidas e drogas, um jovem austríaco voltava para casa, uma pensãozinha humilde na periferia. A causa da morte é até hoje um grande mistério, mas o que o dono da pensão viu na manhã seguinte ninguém imaginaria: o jovem havia morrido afogado na pia da cozinha. Aparentemente, ele resolveu entrar pela janela, acabou ficando preso e, na tentativa de se soltar, abriu a torneira.
! O que ninguém sabe é por que ele não entrou pela porta, já que foi encontrado com as chaves no bolso.


1. MULA SEM CABEÇA

1995, VARSÓVIA (POLÔNIA)


A morte campeã do ranking foi causada pelo motivo que mais leva os homens a fazer idiotices: a tentativa de impressionar as mulheres. Foi o que rolou com um grupo de beberrões na Polônia. Para fazer uma graça com as gatas do bar, eles começaram uma competição para saber quem era o mais macho. Um dos participantes pegou pesado ao cortar um pedaço do pé com uma motosserra! Temos um campeão? "Não, veja isso", gritou o fazendeiro Krystoff Aznisnki, antes de levar a motosserra em sua direção e cortar a própria cabeça com o equipamento.
!"Morreu como um homem", disse um amigo. Será?

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

na minha vida sempre ando pra frente e com passos gigantes!

planto amor pra colher o bem!

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

postagem nº 200

hoje, são dados vários pontos finais nas histórias acumuladas! tava mais que na hora de encarar a realidade crua e nua e seguir o obviu. parar de se enganar, parar de tentar empurrar tudo com a barriga, dar um rumo, escolher um lado, viver algo possível, ou 8 ou 80, manter essa putaria nao ia ajudar em nada, so iria trazer (mais) dor de cabeça, chega de stress, de pepino, de melancia, de melão, agora a vida será movida a uva e a vinho!

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

when love comes to town

Eu costumava fazer amor ao pôr-do-sol
Eu estava fazendo promessas e esquecendo-as em breve
Ela estava pálido como a fita de seu vestido de casamento
Mas eu a deixei esperando antes do amor chegar à cidade

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

UM TRILHÃO DE RISADAS!

"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te."
Nietzsche

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

bb king




















pq as vezes ouvi-lô, parece ser tão igual a realidade, que da até vontade de fazer as mesmas coisas!

terça-feira, 11 de agosto de 2009

GUILT ME


pelo seu fracaso, pelo acaso, pelo descaso!
nao me pronuncio, nao comento, nao espero, nao acho, nao quero!
agora, vamo ouvi uma musiquinha!
wrhew!
;@

domingo, 9 de agosto de 2009

All the robots descend from the bus
There's a freak out brewing in my house

sexta-feira, 7 de agosto de 2009




















Artist: Deadmau5
Title: For Lack of a Better Name
Genre: House
Store Date: 2009
# Tracks: 10
# CDs: 1
Lenght: 65:59 min
Quality: 256kb/s
Channels: Joint Stereo / 44 khz

Tracklist:
01. FML
02. Moar Ghosts n stuff
03. Ghosts n Stuff (feat. Rob Swire)
04. Hi Friend!
05. Bot
06. Word Problems
07. Soma
08. Lack Of A Better Name
09. The 16th Hour
10. Strobe

DOWNLOAD


supostamente vazou o novo cd do rato, por via das dúvidas, será baixado para ter idéia do que será tocado!

BLESS
e até lá >D

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

38 dias para saber

http://www.mau5killer.com/

será um novo projeto do rato?
será tão bom quanto foi até agora?
será melhor?
será melhor que o show que iremos daqui um mês?

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Americana cola pênis de marido infiel com ajuda de amantes

Uma americana que descobriu que seu marido estava tendo casos com pelo menos cinco mulheres diferentes conseguiu apoio das amantes para se vingar dele. O americano Donessa Davis foi levado por uma das amantes a um motel, onde foi amarrado e humilhado por quatro mulheres. Além de tapas e socos, ele teve seu pênis colado em sua barriga, com supercola.

O caso aconteceu na quinta-feira da semana passada no condado de Calumet, no Estado americano de Wisconsin. As quatro mulheres - a esposa Tracy Hood-Davies, duas amantes e a irmã de uma delas - foram indiciadas por cárcere privado. Se condenadas elas podem pegar seis anos de prisão. Uma delas, Therese Ziemann, 47 anos, está sendo acusada de agressão sexual. Foi ela quem convidou Davis para ir ao motel.

Ele disse em seu depoimento que foi ameaçado de morte. Ele também afirmou que após a agressão conseguiu roer com os dentes o lençol que o amarrava à cama e telefonar para a polícia resgatá-lo.

Elas teriam roubado o seu celular, carro e carteira. As mulheres pagaram fiança de US$ 200 e foram liberadas. As duas mulheres envolvidas com ele afirmam que não sabiam que Davis tinha outros casos. Uma delas disse ter o conhecido pela internet e que emprestou US$ 3 mil.

*MEDO*

FONTE

sábado, 1 de agosto de 2009

Don't Stop 'Til You Get Enough!

pode ser considerado meio blasé usar essa frase como título inda mais dps do infeliz ocorrido, mas é a mais pura verdade, acho que espremer oportunidades e problemas até obter toda a parte boa é simplismente uma obrigação! ver problemas somente como problemas so nos trazem dor de cabeça, parar de ser estapafúrdios é como respirar, natural, ou ao menos deveria ser, ver ódio como amor, dor como prazer e tristeza como felicidade, não arregar, não dar passo atrás, não regredir, não parar; não pare, nao descanse, não desanime, pule, grite, cante, e no final tudo ficara melhor.

Depois de uma semana absurdamente louca em pleno julho, creio que esse ano vai ser legal, e sobre os comentários completamente retardados feitos indevidamente por filhos da puta desocupados, fica minha pena, e meu silêncio.



so pra bota uma musiquinha maneira ;]

BLESS

quinta-feira, 30 de julho de 2009

novo layout

gostaria primeiramente de agradecer a carol, que fez 90% do layout novo e dizer que eu adorei! :D
brigado coração, mesmo!
segundo, gostaria de dizer que esse frio esta me matando mais que as dúvidas gerais da nação como a gripe, ou garotas ou sei lá!
semana no minimo estranha, aquilo que era garantido já não é mais e parece que nada mais é tão garantido assim...

segunda-feira, 27 de julho de 2009

"aprende o que é raíz então cria consciencia"

fim de semana longo demais até.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

feliz dia do amigo!

tudo de melhor a todos que nos acompanha de todas as maneiras possíveis nesse mundo!

BLESS

sábado, 18 de julho de 2009

Sorte de hoje: Seja indispensável para alguém

quarta-feira, 15 de julho de 2009

com uma raiva desumana, meu ultimo post com amidalas!
espero que com as amidalas, saia agonia, saia dor, saia tudo, e que fiquem apenas lembranças :)

Sorte de hoje: Faça feliz quem está perto de você e os que estão longe se achegarão

terça-feira, 14 de julho de 2009

Olha você e diz que não vive a esconder o coração

Eu que já não sou assim
muito de ganhar,
junto as mãos ao meu redor
Faço o melhor que sou capaz
só pra viver em paz.

sábado, 11 de julho de 2009

para entrar bem nos 19 anos, nada melhor que whisky, esoterismo e fumaça!
hahahaha
mas, tirando isso, começo essa nova fase, apostando todas as fichas, na vingança!

BLESS

sexta-feira, 10 de julho de 2009

DEZENOVE!

DIA DEZ DE JULHO!

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

mais um ano se passou, e nele fiz amizades as quais nada nem ninguem vai apagar! como é bom a gente aniversáriar, e ver o quanto importante foram os dias que passaram! os tropeços, as tristezas, as desavenças, tudo! tudo fez a gente adquirir SABEDORIA! obrigado, do fundo do coração, a todas as pessoas que participaram positivamente de tudo isso! dos meus dezenove anos de alegria, felicidade, amor, paixão, bebedeiras, conversas, AMIZADE! obrigado pelos dezenos anos os quais dinheiro nenhum pode pagar, e os quais não trocaria por nada nesse mundo todo! obrigado pelos abraços, por TUDO! eu que to de aniversário, e eu que to pedindo, pra que voces nunca saiam de perto de mim, pois esses anos "todos" não teriam sentido alguem, sem ter SENTIDO O QUE SENTI perto de vocês! Espero que todos voces que se incluem nisso, saibam o quanto o gosto de todos vocês, apesar do fato nítido da minha estupidez louca, eu morreria pra passar por tudo isso de novo!

OBRIGADO DE NOVO!

=@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

quarta-feira, 8 de julho de 2009

já dizia maria elena

só um amor não concretizado pode ser romântico

domingo, 5 de julho de 2009

conhece o mario?















foto by jader

sexta-feira, 3 de julho de 2009

salve

Se eu me salvei, se eu me salvei
Foi pela fé, minha fé minha cultura, minha fé

SIGA, adiante, ao longe, ao sempre!
penúltimo findi antes da parada estratégica, supostamente será tranquilo, de boua, sem nada louco!

mas sabe, o plano vareia!

quinta-feira, 25 de junho de 2009

21 Regras para uma ótima Vida

21 Regras para uma vida ótima

Um – Dê para as pessoas mais do que elas esperam, e faça isso com alegria.

Dois – Case com um homem ou mulher que você adore conversar. Conforme envelhecerem, as suas habilidades de conversação serão tão importantes quanto qualquer outra.

Três – Não acredite em tudo o que dizem, não gaste tudo o que tem e não durma o quanto quer.

Quatro – Quando dizer “eu te amo”, realmente seja sincero.

Cinco – Quando dizer “me perdoe” olhe a pessoa nos olhos.

Seis – Fique noivo pelo menos durante seis meses antes de casar.

Sete - Acredite em amor à primeira vista.

Oito - Nunca ria do sonho de alguém. Pessoas que não têm sonhos não têm muito.

Nove – Ame, profunda e apaixonadamente. Você pode se magoar mas esta é a única maneira de viver a vida inteiramente.

Dez – Em discussões, brigue de maneira justa e não xingue.

Onze – Não julgue as pessoas pelos seus parentes.

Doze – Fale devagar mas pense rápido.

Treze – Quando alguém lhe pergunta algo que não queira responder, sorria e pergunte “porque você quer saber?”.

Quatorze – Lembre-se que um grande amor e grandes realizações envolvem grandes riscos.

Quinze – Diga “saúde” quando alguém espirra.

Dezesseis – Quando você perder, não perca a lição.

Dezessete – Lembre-se dos três “Rs”: Respeito por si próprio, Respeito pelos outros e Responsabilidade por todas as suas ações.

Dezoito – Não deixe que uma pequena disputa prejudique uma grande amizade.

Dezenove – Quando se der conta de que cometeu um erro, tome providências imediatas para corrigí-lo.

Vinte – Sorria ao atender o telefone, a pessoa que ligou irá percebê-lo pela sua voz.

Vinte e Um – Passe algum tempo sozinho.

Amor e Perda – A História de Steve Jobs

Recebi esse texto hoje, que conta a história de sucesso, fracasso e o “renascimento das cinzas” de Steve Jobs, fundador e criador da Apple/Macintosh. Muitas vezes encaramos um grande problema como uma conspiração do mundo contra nós. Pensamos que o problema é uma grande injustiça, algo que não merecemos. Mas, como diz o ditado, “a verdade é filha do tempo, não da autoridade”, e com o tempo, percebemos que aquele problema enorme, aparentemente sem solução, era exatamente o que precisávamos sofrer para abrir a nossa mente para uma nova realidade, uma nova percepção da própria vida. Autoria de Steve Jobs:




















Amor e Perda

Eu era sortudo. Encontrei o que amava fazer já cedo na vida. Woz e eu começamos a Apple na garagem dos meus pais, quando eu tinha 20 anos. Nós trabalhamos arduamente, e em 10 anos a Apple cresceu de apenas nós dois em uma garagem para uma companhia de 2 bilhões de dólares com mais de 4.000 funcionários. Nós tínhamos acabado de lançar a nossa melhor criação – o Macintosh – um ano antes, e eu tinha acabado de completar 30 anos. E então eu fui demitido. Como você pode ser demitido da companhia que você começou?

Bem, conforme a Apple crescia, nós contratamos alguém que eu achava que era bem talentoso para comandar a companhia comigo, e no primeiro ano ou mais, as coisas foram bem. Mas então as nossas visões de futuro começaram a divergir, e no fim tivemos uma desavença. Quando isso aconteceu, a nossa banca de diretores ficou do lado dele. Então, aos 30, eu estava fora. E fora de uma maneira bem pública. O que tinha sido o foco de toda a minha vida adulta havia acabado, e isso foi devastador.

Por alguns meses, eu realmente não sabia o que fazer. Sentia que havia decepcionado a próxima geração de empreendedores – que havia deixado a batuta cair quando ela me foi passada. Encontrei-me com David Packard e Bob Noyce e tentei me desculpar por ter errado feio. Foi um fracasso muito público e pensei em abandonar tudo. Mas alguma coisa lentamente começou a despertar em mim – eu ainda amava o que fazia. Os acontecimentos com a Apple não haviam mudado isso. Eu havia sido rejeitado, mas ainda estava apaixonado. E então eu decidi recomeçar.

Eu não percebi isso na época, mas ter sido demitido da Apple foi a melhor coisa que poderia ter acontecido comigo. O peso de ser bem-sucedido foi substituído pela leveza de ser um iniciante novamente, com menos certezas à respeito de tudo. Isso me libertou para entrar em um dos períodos mais criativos da minha vida.

Durante os 5 anos seguintes, iniciei uma companhia chamada NeXT e outra chamada Pixar, e me apaixonei por uma mulher incrível, que se tornou minha esposa. A Pixar foi em frente e criou o primeiro filme de animação computadorizada do mundo, “Toy Story”, e hoje é o estúdio de animação mais bem-sucedido do mundo. Em uma reviravolta extraordinária, a Apple comprou a NeXT.

Eu voltei para a Apple, e a tecnologia que desenvolvemos na NeXT está no coração do atual renascimento da Apple. E Laurence e eu temos uma família maravilhosa juntos.

Tenho certeza que nada disso teria acontecido se eu não tivesse sido demitido da Apple. Foi um remédio amargo, mas eu acho que o paciente aqui precisava. Algumas vezes a vida atinge você com um tijolo na cabeça. Não perca a fé. Eu estou convencido que a única coisa que me manteve indo em frente foi o amor pelo que fazia. Você precisa encontrar o que ama. E isso é verdade não só para o seu trabalho, mas para os seus relacionamentos também.

O seu trabalho irá preencher uma grande parte da sua vida, e a única maneira de se sentir verdadeiramente satisfeito é fazer aquilo que você acredita ser um ótimo trabalho. E a única maneira de fazer um ótimo trabalho, é amando o que faz. Se você ainda não encontrou, continue procurando.

Não se acomode. Assim é com todos os assuntos do coração, você reconhecerá quando encontrar. E, da mesma forma que em qualquer grande relacionamento, vai ficando melhor e melhor conforme os anos passam. Portanto, continue procurando até encontrar. Não se acomode.

Você é realmente você mesmo?

“Kishor Bharti, este é um dos problemas humanos básicos, porque toda a nossa educação cria uma divisão na nossa própria mente. Você tem que mostrar uma face para a sociedade, para a multidão, para o mundo – ela não precisa ser a sua face verdadeira; na verdade ela não deve ser a sua face verdadeira. Você tem que mostrar a face que as pessoas gostam, que as pessoas apreciam, que seja aceitável para elas – para suas ideologias e suas tradições – e a sua face original, você tem que guardá-la para si mesmo.

Essa divisão o torna muito desconectado porque a maior parte do tempo você está na multidão, encontrando pessoas, se relacionando com pessoas – muito raramente você está só. Naturalmente, as máscaras se tornam muito mais parte de você do que a sua própria natureza.

E a sociedade cria um medo em todo mundo: o medo da rejeição, o medo de que alguém possa rir de você, o medo de perder a respeitabilidade, o medo do que as pessoas dirão. Você tem que se ajustar a todo tipo de pessoas cegas e inconscientes. Até agora, esta tem sido a nossa tradição básica em todo o mundo: não se permite a ninguém ser ele próprio. E é por causa disso que o problema surge – este é um problema de todo mundo.

Você está perguntando, ‘Quando estou só e leio seus livros ou ouço suas fitas, eu me sinto imensamente feliz, choro e danço sozinho. Mas eu não consigo expressar meus sentimentos na presença dos outros, embora eu queira muito fazer isso. Por favor, diga-me o que fazer’
No momento em que o outro está na sua frente, você está pouco preocupado consigo mesmo; você está mais preocupado é com a opinião que ele terá a seu respeito. Quando você está só no seu banheiro, você se torna quase igual a uma criança – algumas vezes você faz caretas diante do espelho. Mas se você de repente percebe que está sendo observado pelo buraco da fechadura, até mesmo por uma criancinha, imediatamente você muda: você volta novamente ao seu velho e comum ego – sério, sóbrio, como as pessoas esperam que você seja.

E a coisa mais incrível é que você tem medo daquelas pessoas e elas têm medo de você – todo mundo tem medo de todo mundo. Não se permite a ninguém seus sentimentos, sua realidade, sua autenticidade – mas todo mundo quer isso, porque é um ato muito suicida continuar reprimindo a sua face original.

Você não está vivendo; ao contrário, você está simplesmente representando. E porque todo mundo está observando, os seus prolongados séculos de inconsciência o puxam para trás: não se expresse, não saia das máscaras de sua personalidade. Todo mundo está se escondendo atrás de alguma coisa falsa – isso machuca.

Ser desonesto e hipócrita consigo mesmo é a pior punição que você pode se dar. E você não vai fazer algo prejudicial a quem quer que seja – você simplesmente quer chorar e suas lágrimas serão de alegria; você quer dançar e isto não é pecado, nem é crime. Você simplesmente quer compartilhar a sua felicidade – você está sendo generoso. Apesar disso, o medo é de que as pessoas possam não aceitar a sua felicidade. Alguém pode dizer que ela é falsa, que você está apenas representando, podem dizer que você está hipnotizado.

Uma coisa estranha é que se você está miserável, ninguém lhe diz coisa alguma, você está perfeitamente encaixado. Mas onde todo mundo é miserável, você fica fora de sintonia com a multidão se, de repente, começar a dançar.

Você quer expressar a sua alegria, mas não é corajoso o suficiente para estar só… Mas, na verdade, quem vai se importar? No máximo, talvez as pessoas pensem que você está um pouco maluco, e uma vez que elas aceitem que você está um pouco maluco, então não há do que ter medo.

O que há de errado em ser chamado de maluco? O mundo tem conhecido tantas pessoas malucas bonitas… Na verdade, todas as grandes pessoas no mundo têm sido um pouco malucas – malucas aos olhos da multidão.

Elas expressaram suas maluquices porque elas não eram miseráveis, eles não estavam na ansiedade, não tinham medo da morte, não se preocupavam com trivialidades. Elas estavam vivendo cada momento com totalidade e intensidade, e por causa dessa totalidade e intensidade, suas vidas se tornaram lindas flores – cheias de fragrância, amor, vida e riso.

Mas isto certamente machuca milhões de pessoas que estão ao seu redor. Elas não podem aceitar a idéia de que você alcançou alguma coisa que elas perderam. Elas tentarão de toda maneira tornar você miserável, para destruir a sua dança, para tirar a sua alegria – de modo que você possa voltar novamente ao rebanho.

É preciso reunir coragem. E se as pessoas disserem que você está maluco, curta a idéia. Diga a elas, ‘Vocês estão certos; neste mundo somente as pessoas malucas podem ser felizes e alegres. Eu escolhi a loucura com alegria, com felicidade, com dança; vocês têm escolhido a sanidade com miséria, angústia e inferno – nossas escolhas são diferentes. Seja são e permaneça miserável; mas deixe-me só na minha loucura. Não se sintam ofendidos; eu não estou me sentindo ofendido por vocês – tantas pessoas sãs no mundo e eu não estou me sentindo ofendido.’

Isto é apenas uma questão de pouco tempo. Uma vez que eles o aceitem como sendo maluco, logo deixarão de se procupar com você; então você poderá entrar na luz completa com seu ser original – você pode abandonar todas as suas falsidades.

Eu era um estudante da universidade… Eu não escolhi a universidade por ela em si, mas por causa de um professor que era muito vivo, muito cheio de amor e sem medo do mundo. Eu escolhi o professor e ele estava naquela universidade. Ele convidou-me a entrar na universidade em que ele lecionava… E ele disse que facilitaria tudo que fosse possível para mim.

Ele me amava imensamente porque todos os anos eu costumava ir àquela universidade para uma competição de debates entre universidades; por quatro anos consecutivos eu fui o vencedor. No primeiro ano ele era um dos juízes. Ele chamou-me de lado e disse, ‘Eu não posso dizer isto para as outras pessoas, mas eu também não consigo guardar só para mim. Eu só posso dizer isto para você: eu lhe dei a pontuação de noventa e nove por cento no debate, e eu sinto muito porque eu queria ter-lhe dado cem por cento. Mas, eu não tive coragem, porque as pessoas poderiam pensar que eu estava comprometido, que eu estava favorecendo. Eu fiquei com medo. Mas, perdoe-me por ter tirado um por cento da pontuação que era sua.’

Todo ano ele era um dos juízes e no quarto ano, quando eu me graduei, ele me convidou para entrar na universidade para minha pós-graduação. Eu lhe disse. ‘ Eu estou vindo aqui apenas por sua causa.’
No primeiro dia ele levou-me ao vice-reitor e no caminho me disse, ‘Não entre em qualquer discussão – porque este homem, o velho vice-reitor, é muito teimoso e é preciso ser muito diplomático com ele.’
Eu disse, ‘Você pode ser diplomático com ele, eu simplesmente vou ser eu mesmo.’
Ele disse, ‘O que você quer dizer?’

Eu disse, ‘Ser diplomático significa ser uma outra pessoa, diplomacia é um outro nome para hipocrisia. Seja você diplomático – eu simplesmente serei eu mesmo. E o pior que pode acontecer será, no máximo, ele não me garantir o dinheiro para os dois anos de estudo, e também pode não me garantir outras facilidades – mas só por tais facilidades, eu não posso ser desonesto comigo mesmo.’
Ele disse, ‘Pelo menos você pode permanecer em silêncio? Não dizer coisa alguma? Eu conversarei com ele no seu lugar.’

Eu disse, ‘Eu não posso prometer, pois se ele disser alguma coisa estúpida, eu não vou resistir à tentação de lhe dizer que ele é estúpido.’
Ele disse, ‘Eu nunca tinha notado que você é uma pessoa tão difícil.’
Eu disse, ‘É bom saber desde o início. Este é o primeiro dia; ainda há tempo: você pode simplesmente me dizer e eu vou embora.’

‘Não,’ ele disse, ‘vamos tentar.’ Ele levou-me ao vice-reitor.
Eu sempre vivi do meu próprio jeito, e o vice-reitor tinha sido professor em Oxford, viveu quase toda a sua vida na Inglaterra e quase se tornou um verdadeiro inglês. Ele disse algo a respeito da minha barba, que eu estava deixando crescer. ‘Por que você não faz a sua barba?’ Meu professor ficou com medo de que este fosse o começo do fim.

Eu disse, ‘Você está formulando uma pergunta errada; na verdade eu deveria lhe perguntar porque você faz a sua barba – porque eu não estou fazendo a minha crescer; ela cresce por si mesma. A sua pergunta é sem sentido – Você poderia me perguntar porque eu não cortei os meus dedos, ou perguntar alguma outra coisa. É natural que um homem deva ter a sua barba, você está sendo antinatural. Você tem que me responder – por que você faz a sua barba?’

Meu pobre professor, que estava sentado ao meu lado, começou a me cutucar com o cotovelo. Eu tive que lhe dizer, ‘Pare de me cutucar. Não me interessam todas as facilidades para as quais você me trouxe aqui diante do vice-reitor neste momento. Minha única preocupação é que ele deve aceitar que formulou uma pergunta errada.’

Por um momento, fez-se um grande silêncio e o velho homem disse, ‘Na verdade, você está logicamente correto. E neste momento eu não tenho resposta alguma, porque ninguém jamais questionou isso em minha vida. – eu nunca pensei a respeito.’

Eu lhe disse, ‘Esta é a sua barba e você a tem cortado e se barbeado talvez por cinqüenta anos, sem mesmo pensar sobre o que estava fazendo.’ Então eu disse, ‘OK, você pode ter o seu tempo. Eu virei aqui todos os dias, às onze horas, quando a secretaria abre; você poderá me encontrar em frente à secretaria. Você tem que encontrar uma resposta.’

Mas meu professor disse, ‘Nós não viemos aqui para discutir sobre barba! A questão aqui é o seu estudo complementar, a sua pós-graduação e ele é o homem que pode decidir’.

Eu disse, ‘Eu não estou preocupado com isso. Neste presente momento, a minha única preocupação é fazê-lo perceber que ele viveu uma vida inconsciente.’

O velho homem disse, ‘Da barba você chegou a ‘uma vida inconsciente’? Ele perguntou ao meu professor, ‘Quais são as exigências? Eu vou lhe garantir uma escolaridade por dois anos.’ Hospedagem gratuita, alimentação gratuita, ele assinou tudo e disse, ‘Só não fique parado diante da minha porta todos os dias! Se você precisar de alguma coisa simplesmente venha e me diga, eu prometo que não vou lhe perguntar nada – foi uma falha minha.’

Então eu disse, ‘Está decidido? Uma vez que você me formulou uma pergunta, aquilo se tornou a minha prioridade para aquele momento, qualquer coisa que eu tiver que sacrificar, eu sacrificarei.’

Ele disse, ‘Eu prometo e o seu professor é testemunha.’ Mas era difícil para ele – e seria difícil para qualquer um, porque eu costumava usar um robe sem botão algum, de modo que meu peito ficava exposto… E na vez seguinte, eu fui até ele porque eu queria permissão para levar tantos livros quanto eu quisesse da biblioteca para a minha sala, e a regra que era apenas um livro de cada vez não deveria ser aplicada a mim.

Ele disse, ‘Nós podemos conversar a respeito disso, mas onde estão os seus botões?’
Eu disse, ‘Você está procurando problemas; você se esqueceu de sua promessa. Na verdade, eu deveria perguntar novamente, por que num país quente como a Índia – e nós estamos no verão – você está transpirando e ainda está usando essa gola fechada e esse sobretudo? Eu não uso botões porque quero que meu peito receba a brisa fresca. Isto é algo errado?’

Ele disse, ‘Isto não é errado.’
Eu disse, ‘Algo imoral? Algo contra as regras da universidade?Por que você deveria se preocupar com isso? O peito é meu e eu quero que ele receba brisa, o tanto que for possível.
Ele disse, ‘Eu esqueci minha promessa. Você tem a permissão para levar quantos livros queira. Eu nem mesmo vou perguntar porque você quer tantos livros, pois eu não quero entrar em nenhuma discussão. Uma coisa está decidida: é melhor não discutir com você.’

A primeira reunião em que eu compareci, na qual ele iria falar, era no aniversário de Goutama Buda. Ele era um grande orador e também um bom ator. Quando ele estava falando sobre Goutama Buda, as lágrimas rolaram de seus olhos e ele disse, ‘Eu sempre senti que se eu vivesse no tempo de Goutama Buda, eu teria ido sentar-me aos seus pés para aprender a arte de alcançar mais consciência, de se tornar iluminado.’

Eu estava sentado no meio e me levantei. Quando me viu de pé, ele disse, ‘Eu disse algo errado?’
Eu disse, ‘Você não apenas disse algo errado, você está se comportando muito falsamente. Pelo menos diante de seus alunos você não deveria faltar com a sinceridade. O que você disse não tem significado para você, as suas lágrimas são falsas.’

Todos os professores da universidade estavam presentes assim como toda a comunidade de alunos. Todos ficaram chocados por eu ter dito ao vice-reitor, ‘Você faltou com a sinceridade.’
Eu disse, ‘Você já ouviu o nome Ramana Maharshi?’
Ele disse, ‘Sim, eu já ouvi.’

‘Você foi alguma vez sentar-se aos seus pés? – porque ele é do mesmo calibre e da mesma consciência que Goutama Buda. E eu posso dizer com autoridade que mesmo no tempo de Goutama Buda você não iria até ele. Este século também tem pessoas iluminadas. Você tem que retirar suas palavras.’
As pessoas costumavam achar que ele era uma pessoa muito teimosa… Mas talvez ele nunca tenha encontrado alguém tão autenticamente sincero que pudesse trazer ao público a sua face original. Ele chorou, suas lágrimas rolaram, e disse, ‘Talvez você esteja certo – eu não teria ido. Isto foi apenas uma retórica e nada mais; foram palavras sem significado. Em toda esta reunião talvez você seja a única pessoa que está ouvindo – não apenas as palavras, mas também o significado por trás delas.
‘Eu gostaria que você jantasse comigo hoje à noite, porque eu gostaria de discutir um pouco mais. Eu nunca encontrei alguém em toda a minha vida que trouxesse a minha face original diante da multidão. E algo é muito estranho – eu não fiquei bravo com você, eu simplesmente sinto uma tristeza profunda por mim mesmo. Por que eu não consigo ser verdadeiro? Jamais alguém mostrou isso a mim.’
Todas as pessoas no mundo querem ser verdadeiras, pois só por serem verdadeiras, isso já lhes traz muita alegria e uma abundância de felicidade. Por que alguém deveria ser falso? Você precisa ter coragem para chegar a um insight um pouco mais profundo: Por que você tem medo? O que o mundo pode fazer com você? As pessoas podem rir de você; isso fará bem para elas – rir é sempre medicinal, é saudável. As pessoas podem pensar que você é louco… Você não vai ficar louco só porque elas pensam que você está louco.

E se você é autêntico quanto à sua alegria, suas lágrimas, sua dança – mais cedo ou mais tarde aparecerão pessoas que compreenderão você, que poderão começar a se juntar à sua caravana. Eu mesmo comecei sozinho no caminho, e depois as pessoas foram chegando e isso se tornou uma caravana do tamanho do mundo. E eu não convidei ninguém; eu apenas fazia aquilo que sentia que estava vindo de meu coração.

A minha responsabilidade é com o meu coração, não com as outras pessoas no mundo. Assim, a sua responsabilidade é apenas com o seu próprio ser. Não vá contra ele, porque ir contra ele é cometer suicídio, é destruir a si próprio. E qual é o ganho? Mesmo se as pessoas lhe derem respeito e acharem que você é sóbrio, respeitável, honorável, essas coisas não irão nutrir o seu ser. Elas não irão lhe dar qualquer insight a mais sobre a vida e sua imensa beleza.

E, além disso, todo mundo está tão preocupado com seus próprios problemas, quem irá se procupar se você está rindo e dançando? Quem tem tempo para isto? É apenas a sua mente que está pensando que todo o mundo está pensando a seu respeito. A minha própria experiência é: todo mundo está muito cheio, muito preocupado com a correria de pensamentos sobre si mesmo, sua vida, seus problemas. Você acha que alguém tem tempo até mesmo para olhar para você ou pensar a seu respeito?

Um médico judeu para outro colega: ‘Ao longo de todo o dia, eu escuto histórias de dor e sofrimento: ‘Doutor, minhas costas… Doutor, meu estômago…Doutor, minha esposa.’ Eu lhe digo que isso é terrível. Diga-me, Sam, como você consegue aparentar serenidade depois de um dia escutando os problemas do mundo?’
O segundo médico: ‘Quem escuta?’

Você não deve se preocupar, de jeito algum. Todos estão preocupados com seu próprio mundo, eles não têm tempo nem energia para se preocupar com você. E mesmo se eles tiverem alguma opinião, isso é problema deles. Você está sozinho no mundo: sozinho você veio ao mundo, sozinho está aqui e sozinho deixará este mundo. Todas as opiniões deles ficarão para trás; somente os seus sentimentos originais, as suas experiências autênticas irão com você, mesmo depois da morte.

Nem mesmo a morte poderá lhe tirar a dança, as suas lágrimas de alegria, a sua pureza na solitude, o seu silêncio, a sua serenidade, o seu êxtase. Aquilo que a morte não pode tirar de você é o único tesouro verdadeiro; e aquilo que pode ser tirado pelas outras pessoas não é um tesouro, é apenas tolice.

Quantos milhões de pessoas viveram antes de você neste planeta? Você nem mesmo sabe o nome delas; se elas viveram ou não, não faz qualquer diferença. Existiram santos e pecadores, existiram pessoas muito respeitáveis e todo tipo de excêntricos e malucos, mas todos eles desapareceram – nem mesmo um rastro permaneceu sobre a terra.

A sua única preocupação deve ser em cuidar e proteger aquelas qualidades que você pode levar consigo quando a morte destruir o seu corpo e a sua mente, porque essas qualidades serão as suas únicas companhias. Elas são os únicos valores verdadeiros e as pessoas que as alcança – somente elas – vivem; as outras fingem que vivem.

Numa noite escura, a KGB bateu na porta do Yussel Finkelstein. Yussel abriu a porta. O homem da KGB bradou, ‘O Yussel Finkelstein vive aqui?’
‘Não,’ respondeu Yussel, de pé com seu pijama esfarrapado.
‘Não? Então qual é o seu nome?’
‘Yussel Finkelstein.’ O homem da KGB jogou-o ao chão e disse, ‘Você não disse que não vivia aqui?’
Yussel responde, ‘E você chama isso vida?’

Só viver nem sempre é viver. Olhe para a sua vida. Você pode dizer que ela é uma benção? Você pode dizer que ela é um presente da existência? Você gostaria que essa vida lhe fosse dada repetidas vezes? Ela está tão vazia. Por causa de seu vazio, as suas preces são vazias. Você não consegue preencher suas preces com gratidão. Gratidão, por que? Você nada mais está fazendo senão representando papéis em uma novela, você não está sendo você mesmo.

Eu me lembro… Uma mulher jovem e muito bonita foi ver o grande pintor Picasso. E lá ela viu uma fotografia de Picasso pendurada na parede. Ela lhe perguntou, ‘É sua a fotografia? Aquele é você?’
Picasso disse, ‘Não.’

A mulher disse, ‘Estranho. Parece exatamente como você. Você tem um irmão gêmeo? Ele é totalmente igual.’

Picasso disse, ‘Ele pode ser como eu, mas ele não está vivo. E se ele fosse eu, já teria saltado da moldura para lhe dar um beijo. Certamente não sou eu.’

Você é realmente você mesmo? Ou está apenas fingindo ser alguém que a multidão ao seu redor queria que você fosse?

Para mim, um buscador da verdade deveria começar por abandonar tudo o que é falso nele, porque o falso não pode buscar a verdade. O falso é a barreira entre você e a verdade. Se tudo o que é falso for abandonado, você não precisa buscar pela verdade – a verdade virá até você. Na verdade, quando eu digo, ‘A verdade virá até você’, isto são apenas palavras. Quando tudo o que é falso é abandonado, você é a verdade.

Nada vem e nada vai.
Não existe jornada.

OSHO – The Hidden Splendor – Cap. 15

terça-feira, 23 de junho de 2009

e não foi dessa vez que a nova era começou!
"aproveita o teu último dia de mateus, pq amanha começa uma nove era"

domingo, 21 de junho de 2009

smile baby

bom, eu acho que apesar de tudo ta tudo indo bem sabe, agora so falta passar em todas as cadeiras sux da faculdade, e morgar nas férias, começar a trabalhar, rumar a vida, seguir os intuitos do cara e aumentar a vodega! :*

quinta-feira, 18 de junho de 2009

"parece que todos nós aprendemos importantes lições nesse feriado"

:)
acho que por pior que esteja, tudo muda, e existe uma certa tendencia a nos levar para melhores, lugares, pessoas, mundos, vidas, vamos torcer para tudo dar certo, tudo ajeitar-se, tudo melhorar, e a única coisa que tenho pra falar, e terminar esse post,
eh que estou partindo de vez! :*
nao adianta mais socializar, finja demencia, abstraia e pense no próximo, nem eu que sou o cumulo do egocentrismo sou assim, pense um segundo se quer, ou quando acorda ou quando for dormir.

bless

voou festejar

vou festejaaaar, o teu sofrer, o teu penar!















coooomo falta samba como essa gente, gente buena, gente raiz, vieram de bezerrão de jovelina de aRRRlindo! falta música boa nessa merda, no a melação!

quarta-feira, 17 de junho de 2009

releasing myself

e ponto final.

terça-feira, 16 de junho de 2009

segunda-feira, 15 de junho de 2009

NINETEENager

pois bem, 25 dias pro melhor dia do ano, melhores comemorações, mais loucas pirações, com mais locos elementos do mundo contemporaneo, vivenciado pelas mais diversas mentes, formas de pensar, viver, criar, espero que esse ano, o ano do pré 20, seja tão bom quanto o ano do 18 inesquecível!

domingo, 14 de junho de 2009

apesar dos apesares, palavras nunca definirão esse feriadão!
perfeito, incrível, bebado, junkie, lindo, e tudo isso estupidamente bem sonorizado!

:@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
I'm just a dreamer
I dream my life away
I'm just a dreamer
Who dreams of better days

quarta-feira, 10 de junho de 2009

lembrando esse dia do ano passado, vejo que pouca coisa mudou, mas, vendo o ano que vem, e lembrando desse, verei que muita coisa foi perdida no feriado de 11 de junho de 2009! >D

=@

bless, e bom feriado, amor!

terça-feira, 9 de junho de 2009

A CROSS THE UNIVERSE




















Bom, meu comentário sobre o dvd do Justice é, interessante porém meio que deixou a desejar, é interessante mas é meio que muita locura pra um cd só, loucura não junkie, loucura de gente loca. O dvd acompanha a tourne mundial dos caras pelos estados unidos, de abril a maio do ano passado, a vida dos franceses nunca mais foi a mesma dps de conhecer a terra do tio sam.

Quem quiser emprestado, ask!

:@

bless

segunda-feira, 8 de junho de 2009

>D




















GO AWAYYYYY

bless

sábado, 6 de junho de 2009

Por que separado se escreve tudo junto e tudo junto se escreve separado?
Por que abreviação é uma palavra tão grande?
Por que loja 24 horas tem porta com tranca, se ela está sempre aberta?
O seu conta-gotas conta mesmo as gotas ou você tem de dar uma mãozinha?
Quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha?

sexta-feira, 5 de junho de 2009

ostracismo

"O processo deve ser distinguido do uso atual do termo, que genericamente refere-se à modos informais de exclusão de um grupo através do isolamento social. Derivado, assim do mundo grego, ainda, o exemplo social antropológico clássico de ostracismo, é a expulsão de membros da tribo"

as vezes eh bom sofrer ostracismo, pra não cansar tanto, desse monte de gente ridícula que nos cerca. ou, simpismente mudar de ares, de gente, de povo, de tribo! rever conceitos, rever amigos, rever amigas, rever tudo, sempre eh bom pensar (mas não muito), e ver o quanto os de fé, são importantes pro bom andamento da vida! Obrigado a todos os meus AMIGOS, por essa vida cheia de altos e baixos, a qual todos vocês sempre fizeram e farão parte!

:@

BLESS

quarta-feira, 3 de junho de 2009

terça-feira, 2 de junho de 2009

Today's fortune: To know the road ahead, ask those coming back

ahn, sem mta criatividade pra postar aqui hoje, mas pra deixar o dia marcado, here we are baby!
dia de se foder na prova!
menos de 1 mês pra começar a temporada de comemoração do aniversário!
e que venham mais dezenove!

domingo, 31 de maio de 2009

Vicky Cristina Barcelona Soundtrack (2008)

















01 - Giulia y Los Tellarini - Barcelona
02 - Juan Serrano - Gorrion
03 - Paco de Lucia - Entre Dos Aguas
04 - Muriel Anderson & Jean-Felix Lalanne - El Noi De La Mare
05 - Emilio de Benito - Granada
06 - Giulia y Los Tellarini - La Ley Del Retiro
07 - Biel Ballester Trio, Graci Pedro, Leo Hipaucha - When I Wa A Boy
08 - The Stephane Wrembel Trio - Big Brother
09 - Juan Quesada - Asturias
10 - Biel Ballester Trio, Graci Pedro, Leo Hipaucha - Your Shining Eyes11 - Juan Serrano - Entre Olas


DOWNLOAD



quinta-feira, 28 de maio de 2009

"Grande é o portão e vasto é o caminho que leva a tentação"

se eu quiser fumar deeeixa que eu fumo


















O meu linguajar é nato
Eu não estou falando grego
Eu tenho amores e amigos de fato
Nos lugares onde eu chego.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Nossa Senhora!

Ajude-nos Nossa Senhora, ajude-nos a ir ao longe, ir a frente, nunca voltar, evoluir, crescer, superar, curar, amar, beijar, e caminhar!

















BLESS, mais que nunca!

terça-feira, 26 de maio de 2009

"Mas os poços da fantasia acabam sempre por secar e o contador de histórias, cansado tentou escapar como podia: o resto amanha... Já é amanha"

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Há apenas duas coisas com que você deve se preocupar.
Se você está bem ou se você está doente.
Se você está bem, não há nada com que se preocupar.
Se você está doente, há duas coisas com que se preocupar.
Se você vai se curar ou se vai morrer.
Se você vai se curar, não há nada com que se preocupar.
Se você vai morrer, há duas coisas com que se preocupar.
Se você vai para o céu ou vai para o inferno.
Se você vai para o céu, não há nada com que se preocupar.
Agora se você for para o inferno, estará tão ocupado cumprimentando os velhos amigos¹, que nem terá tempo de se preocupar.Então, pra que se preocupar?!

¹: amigos? os que estarão no infortuno purgatório serão mais que isso!

sábado, 23 de maio de 2009

Encerrando ciclos - Fernando Pessoa

"Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final...
Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver. Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos. Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram. Foi despedida do trabalho? Terminou uma relação? Deixou a casa dos pais? Partiu para viver em outro país? A amizade tão longamente cultivada desapareceu sem explicações? Você pode passar muito tempo se perguntando por que isso aconteceu.... Pode dizer para si mesmo que não dará mais um passo enquanto não entender as razões que levaram certas coisas, que eram tão importantes e sólidas em sua vida, serem subitamente transformadas em . Mas tal atitude será um desgaste imenso para todos: seus pais, seus amigos, seus filhos, seus irmãos, todos estarão encerrando capítulos, virando a folha, seguindo adiante, e todos sofrerão ao ver que você está parado.
Ninguém pode estar ao mesmo tempo no presente e no passado, nem mesmo quando tentamos entender as coisas que acontecem conosco. O que passou não voltará: não podemos ser eternamente meninos, adolescentes tardios, filhos que se sentem culpados ou rancorosos com os pais, amantes que revivem noite e dia uma ligação com quem já foi embora e não tem a menor intenção de voltar. As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora... Por isso é tão importante (por mais doloroso que seja!) destruir recordações, mudar de casa, dar muitas coisas para orfanatos, vender ou doar os livros que tem. Tudo neste mundo visível é uma manifestação do mundo invisível, do que está acontecendo em nosso coração... e o desfazer-se de certas lembranças significa também abrir espaço para que outras tomem o seu lugar. Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se. Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas, portanto às vezes ganhamos, e às vezes perdemos. Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor. Pare de ligar sua televisão emocional e assistir sempre ao mesmo programa, que mostra como você sofreu com determinada perda: isso o estará apenas envenenando, e nada mais. Não há nada mais perigoso que rompimentos amorosos que não são aceitos, promessas de emprego que não têm data marcada para começar, decisões que sempre são adiadas em nome do "momento ideal". Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará! Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é. Torna-te uma pessoa melhor e assegura-te de que sabes bem quem és tu próprio, antes de conheceres alguém e de esperares que ele veja quem tu és.

E lembra-te:
Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão."