segunda-feira, 24 de agosto de 2009

ESCORREEEEEEEEEENDO VENENO!

desisto de tentar ser uma coisa que não sou! seja singularmente ou não! eu não dou pra bom menino, que estuda, trabalha, estuda, trabalha, estuda! chega de tentar chegar num nível so pq a sociedade impoem isso pra gente. vo continua ouvindo as mesmas músicas, fazendo cagada em cima de cagada, determinar um nível destrutivo o qual a dízima que isso irá gerar, nao cabe na sua cabeça vazia e sem graça. E vou voltar as origens, chega de tentar ser o casal bonitinho, o rapaz que não é mais como antes. sou igualzinho a antes, nao, sou PIOR! Vo continua sendo o lado bebado, chato e que briga! foda-se, quanto mais eu sei que VOCÊ se doi, por ver que morre de amores pelo cara fora da realidade, mais amor tenho a isso, quanto mais você desgosta meus amigos, mas amo-os, quanto mais odeia minha poca vóia, menos tenho.

3 comentários:

NI disse...

SEM PALAVRAS!

lau. disse...

ESSE EU GOSTEI, MESMO! até a nega comento! hahaha =*

TuSabeQuem;@ disse...

esse aí não dá pra bom menino.