quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

"eu era feliz, acontece que ser feliz era um tédio"

Eu acho que vo voltar a visitar o sub mundo devido a falta de harmonia na minha cabeça.
vo voltar a dar as minhas (nossas) bandas de domingo, e voltar a uma dinâmica social cada dia mais diferente e estranha!
coisas as quais marcam vc, e na semana seguinte, coisas novas jah fazem você esquecer!
essa reciclagem de idéias, eh algo que nada, nem ngm, pode pagar!
eh algo seu, eh algo intransferível, que poucos tem a sorte.
e CARA! todo mundo conhece um falador né?
que fala mal fala mal fala mal, e quando você abre os olhos, vê que ele fazia/faz/fará, igual ou pior!
intão, se alguem tentar moralizar você, nao preste atenção, ele não o sabe o quanto pequeno, eh seu coração.

bless

--- diz:
adoro as coisas que tu escreve no blog.

vê? isso eh algo

Nenhum comentário: