sábado, 9 de maio de 2009

valeu a pena!














meu santo ta cansado! ta cansado de intriga, ta cansado de mesquinharia, ta cansado de bobeira! (não de bobeira não ;D), mas ultimamente tudo que o ser humano mais preza, é intriga, ódio, rancor! não que eu seja um puta exemplo bom sobre isso sabe, mas mesmo assim. tento na grande maioria do tempo, tentar me conter sobre raiva e seus derivos. show do rappa ontem indescrítivelmente cool! ouço rappa todos os dias e não enjou! acho que ultimamente ando convivendo com pessoas as quais eu mais abstraio merda do que aproveito a cia.. ridiculu! to ficando meio de cara com atitudes de gente que se julga tão inteligente esperta e bem formada, que vive de ilusão e num wonderland da vida! sai disso mané, sai disso e vai pra neverland conhecer o michael :* enfim,

bless

2 comentários:

ya disse...

aai nossa.. um dos melhores shows da vida, e pra varia eu nao fui! =~

mara é pouco pra eles! haeuiehuiaeha

=@@

juju disse...

DEMAIS é a palavra que resume esse show e as companhias que tive nele, apesar dos pesares.. hahahahahaha

amoooooooooooo