quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Depois de um um período tenso com a Digital Millennium Copyright Act (DMCA) me enviando e-mail sobre direitos e blá blá em relação a posts do meu blog, tentarei voltar a postar aqui, sinto saudade de postar aqui, e tentar, ao menos tentar passar um pouco do que eu penso pra quem visita, visitava, enfim. Vou começar com uma frase bem boa, mas BEM BOA!

“Demasiado controle é tão mortal quanto demasiado pouco controle. Nós necessitamos o controle e nós necessitamos o caos. Nós necessitamos a ordem, e a desordem. Simplicidade, e complexidade. Cuidado, e negligência. Equilíbrio, e pânico. Ciência, e arte.”
- Larry Wall

voltamos ao sempre interessante assunto da tenuidade da vida! o quanto você pode ir? o quanto você garante voltar? o quanto você consegue perceber que esta sendo levado pela maré? sendo induzido ao que todos fazem, apenas pelo simples fato da maioria estar fazendo? não pense como a maioria, a racionalidade mostra que somos capazes de tirar conclusões da nossa própria cabeça. Refletimos sobre o quanto estamos cooperando para um mundo melhor, ou se só estamos aqui, literalmente de passagem! Exponha idéias, pensamentos, teses, paranóias, a percepção é algo tão fenomenal, que pena me dá de quem não a usa, e só não vou pedir pra dar sua percepção a mim, (que uso muito bem por sinal), porque eu teria que moldar ela novamente, aos meu padrões!

Nenhum comentário: